Atacante da seleção espanhola é fascinado pelo Flamengo, revela companheiro de equipe.

O atacante Rodrigo Moreno é pouco conhecido pela torcida rubro-negra, mas isso não o impede de recordar e falar do Flamengo para seus colegas de equipe. Um desses companheiros é o goleiro Neto, recém transferido ao Valência.
Em entrevista à Fox Sports, o arqueiro falou sobre o camisa 9, revelando até uma ‘provocação’ entre eles por conta do Mais Querido: “A gente sempre acompanha o futebol brasileiro. Temos muitos brasileiros no grupo e não tem como deixar de seguir. O Rodrigo sempre fala do Flamengo, mas eu falo pra ele que o Atlético PR é melhor. Um dia ele vai me dar razão”.
Nascido no Rio de Janeiro, Rodrigo é filho de Adalberto, lateral do Flamengo nos anos 80, e muito amigo Thiago Alcântara. Ambos foram criados no time carioca, mas se mudaram muito cedo por conta de compromissos dos pais na Espanha. Se formaram por lá, mas admitem publicamente uma paixão pelo Mais Querido.
Aos 26 anos, Rodrigo fez grande parte da categoria de base na Europa. Passou por Nigrán, Celta, Real Madrid B e Bolton Wanderers. Mas teve brilho com a camisa do Benfica, quando se destacou em três temporadas e foi para o Valencia.
Por Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget