Após reunião, Chile fica otimista para ter Rueda.

Na noite da última quarta (20), o presidente da Federação de Futebol do Chile, Arturo Salah, se reuniu com o técnico Reinaldo Rueda. “La Roja” deseja levar o atual treinador rubro-negro e, de acordo com a imprensa, o encontro realizado com o manager na Colômbia deixou os chilenos animados.




A procura pelo comandante faz parte de um projeto de reestruturação da Seleção. Fora da Copa do Mundo de 2018, os atuais campeões da América tentam convencer Rueda para assumir o cargo deixado por Antonio Pizzi. A proposta é de vínculo até 2021, com renovação automática em caso de classificação ao Mundial do ano seguinte.
Apesar da concorrência, a diretoria do Flamengo está confiante para continuar com o técnico na próxima temporada. Em breve entrevista, o presidente do Fla, Eduardo Bandeira de Mello, chegou a ironizar a busca pelo treinador: “Eles (chilenos) têm um bom gosto, mas o Rueda fica”, disse ele.
A multa rescisória do colombiano com o rubro-negro é de 1,5 milhão de dólares (R$ 3,2 milhões aproximadamente), valor que não é visto como problema para os chilenos. Caso Rueda entre em acordo com a Seleção, o dinheiro será depositado na conta do Mais Querido, que terá de procurar um novo nome para o posto.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget