Após não acertar com o Santos, Kayke Moreno quer ficar no Brasil.

O atacante Kayke Moreno encerrou sua passagem pelo Santos no último domingo (03). Ele estava emprestado ao clube paulista que não exerceu a preferência pela opção de compra e o clube detentor dos seus direitos não aceita um novo empréstimo de mais um ano.
Mesmo com dois anos de contrato a cumprir com o clube japonês, Yokohama Marinos, o jogador em entrevista ao programa “Os Donos da Bola”, na Bandeirantes, disse que quer permanecer no Brasil.
– Eu vou ser bem sincero, a minha expectativa hoje é de continuar por aqui (no Brasil). Se for por empréstimo, por venda, eu não sei dizer. Eu tenho mais dois anos de contrato e eles já sinalizaram pela minha volta, isso acaba complicando um pouco, mas o lado profissional pesa bastante.
O jogador que foi revelado pelo Flamengo em 2006 e que teve uma boa passagem em 2015, revelou que vem recebendo sondagens de clubes da Série A.
– A gente terminou a temporada domingo. Eu até fiz o último jogo como titular do Santos e entramos de férias. Está tudo muito recente. Os clubes ainda estão se organizando para a próxima temporada. O contato é muito pouco, a gente está recebendo sim algumas sondagens de clubes da Série A.
Kayke Moreno teria vaga no Flamengo em 2018? Coloque nos comentários.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget