Alvo do Flamengo tem mais potencial do que Willian Arão, diz comentarista.

O Flamengo está de olho na situação do volante Walace, atualmente jogando no Hamburgo, da Alemanha. Inclusive, o clube carioca já teria feito proposta de empréstimo pelo jogador. Na tarde desta sexta-feira (29), durante o programa Expediente Futebol, exibido na FOX Sports, Facincani, um dos comentaristas, rasgou elogios para o jogador pretendido pelo Mais Querido. Conforme destacou, o volante tem mais qualidade e potencial que Willian Arão, atual dono da posição.

— Se for analisar o Flamengo, eu vejo muito mais potencial no Walace do que no Willian Arão. Ele entraria em um setor em que domina com todas as características. Poderia ser primeiro ou segundo volante, o Cuéllar mais na frente, ele trabalha muito bem nas duas, fez isso muito bem na seleção -, disse.
No último dia 22 de dezembro, o portal Lance! noticiou que a diretoria rubro-negra foi atrás de informações sobre a situação do atleta, mas esbarrou no tempo de contrato do volante como time alemão – vai até 2021 -, considerando assim, como improvável.
Para a mesma posição de Walace, o Flamengo tem no elenco Gustavo Cuéllar, Willian Arão, Rômulo e Márcio Araújo. Ronaldo e Jonas voltam de empréstimo e podem ser aproveitados por Reinaldo Rueda em 2018.
Por Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget