Agente de Jonas confirma o volante de volta ao Flamengo.

O volante Jonas vai voltar a defender o Flamengo em 2018. Quem garante isso é o agente do jogador, Eduardo Maluf, que publicou em seu Twitter um parabéns ao cliente por jogar pelo rubro-negro carioca na próxima temporada.




O Flamengo ainda não confirma que o jogador vai permanecer no clube. Jonas teve boa temporada em 2017 pelo Coritiba e, mesmo com a equipe sendo rebaixada para a segunda divisão, foi um dos destaques do time.
Fechando mais um ano importante juntos e planejando 2k18. Garoto @jonas27sousa um dos destaques do Brasileirão 2k17 está de volta ao @flamengo em 2k18. Grande conquista meu irmão @jonas27sousa, parabéns e que no próximo ano você seja muito mais feliz, @dutsmktesportivo
Jonas foi contratado pelo Flamengo em 2015, mas não teve bom início e sofreu com criticas da torcida. Ele foi emprestado para clubes do Brasil e da Europa até parar no Coritiba e viver seu melhor momento nos últimos anos.

Se confirmado sua permanência, ele disputará vaga com Cuéllar, Arão, Rômulo, Ronaldo e Jean Lucas. Márcio Araújo pode deixar o clube e Walace, do Hamburgo, pode ser contratado.
Por Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget