Zico diz que Flamengo precisa valorizar mais a base e se esforçar para manter revelações

O maior ídolo do Flamengo, Zico, falou sobre a base rubro-negra em entrevista ao programa The Noite, do SBT. O galinho falou que o time da Gávea precisa valorizar mais a garotada citando que, nas grandes conquistas do clube, sempre teve atletas da base presentes.
“Primeiro, o Flamengo precisa valorizar mais a base. A categoria de base do Flamengo sempre deu bons frutos. Os grandes títulos que ganhou, sempre teve gente da base. E hoje está se desfazendo cedo da base. Com a receita que tem hoje, tem que fazer um esforço para manter certos jogadores. Não é só comprar, é formar e fazer que esses jogadores sigam no profissional”.
Ao citar que o Flamengo precisa se esforçar para manter as revelações, Zico citou o caso Vinicius Jr., que já está vendido ao Real Madrid, e o comparou ao Neymar, que ficou por anos no Santos.
A torcida queria ver o Vinícius Júnior ganhar um Brasileirão, uma Libertadores. O Santos segurou o Neymar até onde conseguiu. Pelo que a torcida representa, deveria fazer esforço nesse sentido”.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget