Willian Arão explica confusão com Lucas e dispara: “Não se dá tapa na cara de homem”

O clássico entre Flamengo e Fluminense, que terminou com empate por 3 a 3, contou com os nervos a flor da pele não só por parte da torcida, mas também dos jogadores dentro de campo. Vários desentendimentos entre os atletas ocorreram durante os 90 minutos, dentre eles, o de Willian Arão com Lucas, lateral tricolor.
Mesmo após o apito final, os dois atletas continuaram a discussão, na qual o camisa 2 do Flu afirmou que o autor do gol salvador do Fla havia debochado da cara dele e o ameaçado.
Em participação em programa da emissora Sportv, o camisa 5 do Flamengo esclareceu o ocorrido.
– Em nenhum momento eu desrespeitei. O que aconteceu no lance (que gerou a confusão) foi que eu tirei a mão do Henrique, ele foi defender o Henrique e deu um tapa em minha cara, e não se dá tapa na cara de um homem. Eu falei pra ele se ‘lá fora’ ele ia ser tão homem assim pra dar tapa em minha cara, foi isso que aconteceu – disse o volante.
Com o gol de Arão, o Mengão garantiu vaga na semifinal da Copa Sul-Americana e conhecerá seu adversário na noite desta quinta (02), quando Junior Barranquilla e Sport se enfrentam no jogo de volta.
Fonte: Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget