VP de futebol pode puxar a fila de insatisfeitos com o Bandeira e sair do Fla, diz jornal.

Nesta sexta-feira, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, liberou o CT do Ninho do Urubu para que o Sport treinasse para a partida contra o Fluminense, neste sábado. A atitude revoltou a torcida do Fla, ex-dirigentes e pessoas da própria diretoria, já que o Sport tem uma briga antiga com o Flamengo.



O episódio fez o clima ficar ruim na Gávea. Segundo o jornal Extra, o recém contratado VP de futebol Ricardo Lomba, pode ser o primeiro membro a deixar o clube por insatisfação com Bandeira. O jornalainda diz que, antes da liberação do time para treinar no Ninho, outros dirigentes torceram o nariz, mesmo assim Bandeira liberou.


O presidente tratou essa liberação ao Sport como normal e, agora, está mais isolado ainda na Gávea.
— Não vejo problema nenhum. Tem quem ache que o Sport é rival do Flamengo, mas o Flamengo é muito maior que isso. Isso já aconteceu outras vezes. É comum a gente usar a Ilha do Retiro quando está lá e eles usarem a nossa estrutura. Somos todos profissionais.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget