VP de Futebol lamenta violência durante protesto no CT: “Não entendo o objetivo”

Na manhã desta quarta-feira (15), organizadas do Flamengo promoveram um protesto no Ninho do Urubu, reivindicando melhores resultados no futebol. O Vice-Presidente de Futebol, Ricardo Lomba, foi ao CT durante a manifestação, e acabou sendo vítima de atos violentos.

Em entrevista ao Extra, o cartola lamentou o fato, afirmando que, apesar de dar razão à insatisfação da torcida, as atitudes violentas não se justificam.
– Sou torcedor também. A torcida tem todo direito de protestar, de reclamar, de não estar satisfeita, de me cobrar. É legítimo isso. Mas o que aconteceu não foi nada disso. Simplesmente eu estava entrando no Ninho, os caras bicaram meu carro inteiro, socaram, quebraram minha lanterna. Queriam que eu abaixasse o vidro, eventualmente me tirar do carro, uma ação desnecessária. Conheço gente da Raça, Urubuzada, Império, Fla Manguaça, sempre fui de torcida, e não entendo qual era o objetivo dos caras. Se eles queriam destruir um bem meu, atingiram realmente o objetivo. Se queriam eventualmente me bater, não sei porque razão, isso não fizeram. Mas não consigo entender. Estamos no Brasileiro, com chances reais em disputa, na semifinal da Sul-Americana, com chance de sermos campeões – disse ele.
O dirigente ainda completou, afirmando que esteve no Ninho para apoiar os jogadores, ressaltando que este era seu papel.
– Eu fui no Ninho primeiro para mostrar para os jogadores que apesar de um protesto eu estaria ali do lado deles, é meu papel isso. E para mostrar para a torcida que quero a mesma coisa que eles. Mas esse tipo de agressão foi uma grande decepção para mim. Não entendi o que eles queriam, qual resultado gostariam de alcançar. Estou decepcionado. A torcida do Flamengo não é isso, é maravilhosa, apóia, incentiva, não é isso. Estou triste com a situação. Não sei se vale a pena levar isso adiante, porque não adianta nada. É lamentar e bola para frente – concluiu.
Lomba vai com o Fla para o Paraná, onde o time enfrenta o Coritiba pelo Brasileirão, precisando desesperadamente da vitória para manter viva a chance de chegar ao G4.
Fonte: Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget