VP critica pasmaceira e diz que pode deixar o cargo caso não tenha autonomia no Fla.

Contratado para ser VP de futebol do Flamengo há pouco mais de 40 dias, Ricardo Lomba quer ter autonomia no clube e disse que, se não tiver, pode sair do cargo. O dirigente ainda não conseguiu arrumar o futebol rubro-negro, que ‘patina’ dentro de campo no Brasileirão.


Lomba quer impor mudanças para fazer o que ele acha correto no futebol. Em entrevista ao Uol, ele criticou a pasmaceira e falou sobre a possível saída caso seja manipulado.
– Fico muito feliz de ter sido o nome apoiado pelo grupo. Eles estão desde 2012 e 2013 trabalhando muito pelo Flamengo. Queremos o melhor para o clube. Os caras estão perturbando, me cobrando e exigindo resultados melhores. Todos querem o mesmo objetivo, mas as coisas não estão acontecendo. Não dá para ficar na pasmaceira atual. Só a gente vai resolver isso. Precisamos cobrar – e completou:
– Fui chamado para ajudar. Mas, se não posso fazer o que não agrada a A, B ou C, saio com a mesma tranquilidade com a qual assumi o cargo. Se não tiver autonomia, não tenho que estar ali. Precisa ser assim com qualquer um que assumir o posto. Faria isso em qualquer lugar. Não serei manipulado. Se acharam que seria, escolheram a pessoa errada. O presidente me dá liberdade para trabalhar, já falamos bastante coisa e sobre algumas mudanças. Estamos caminhando, por enquanto. É hora de calma e lucidez, porque fica aquele desespero do futebol quando o resultado não acontece.
Fonte: Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget