Vizeu e Rhodolfo comentam confusão no final do primeiro tempo.

O Flamengo venceu o Corinthians por 3 a 0, as um dos principais lances da partida foi a confusão entre o jovem centroavante Felipe Vizeu e o zagueiro Rhodolfo.

Na zona mista do estádio, local onde os jogadores saem a caminho do ônibus, os dois personagens falaram juntos sobre o lance.
A gente quer ganhar. Não quero tomar gol, quero vencer. A torcida cobrou bastante da gente e entremos muito focados nessa vitória. Acabou que em um lance ali, de marcação nossa, acabamos discutindo para tentar acertar. Está tudo certo. Ganhamos o jogo, o que é mais importante. Eu falei com o Vizeu no vestiário… A gente é amigo pra caramba, sempre o apoio muito. Faz parte, ele é novo e tem muito o que aprender. Eu saí um pouco dos limites. É o calor do jogo. A gente está ali pegando fogo e basta uma faísca para dar uma explodida. Errei em partes. O Flamengo merece coisa melhor do que a gente vinha fazendo“, disse o zagueiro Rhodolfo.
Vizeu completou dizendo que já está tudo resolvido e que eles são amigos. Foi lance de jogo e os dois esquentaram a cabeça.
Na hora ali a gente não segura a reação. Claro que eu tô aprendendo e isso é normal, o que aconteceu a gente já deixou pra lá. No vestiário já conversamos. Agradeço sempre pela liderança que ele tem, pelo jeito que ele me apoia dentro de campo. O que aconteceu a gente deixa pra trás. Somos amigos e estamos aqui para ajudar o Flamengo“, completou Vizeu.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget