Vizeu é perguntado sobre a pressão de ser o único centroavante disponível

O programa Seleção Sportv de hoje, quinta-feira (09), contou com a participação de Felipe Vizeu. O garoto da base rubro-negra foi questionado sobre vários assuntos que envolvem sua atual titularidade e o momento que vive no clube.

Uma dessas perguntas foi feita pelo jornalista Henrique Fernandes que indagou o centroavante sobre uma possível pressão que ele possa estar sentindo nessa reta final de 2017. Afinal, é o único jogador da posição que está disponível para ser utilizado.
O atacante respondeu de forma bem tranquila e afirmou já conviver com essa pressão desde as divisões de base. “Sou cria do clube, sei como é a pressão que envolve jogar no Flamengo, então estou acostumado com isso. O importante é que venho sendo bastante utilizado e dessa maneira posso contribuir com o time com gols e assistências, esse é o meu desejo.”
Vizeu vem de uma sequencia de 3 jogos como titular. Um empate contra o Fluminense, a derrota contra o Grêmio e a vitória contra o Cruzeiro. Foram 6 gols marcados, um deles foi do jogador e em outro ele deu assistência. É uma media de 1 participação a cada 3 gols do time.
Fonte: Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget