Vizeu comemora com Rhodolfo após gol da virada; veja a cena!

Felipe Vizeu comemorou o gol que marcou na vitória por 2 a 1 sobre o Junior Barranquilla, nesta quinta-feira, no Maracanã, com o zagueiro Rhodolfo para encerrar de vez a polêmica.



Isso faz parte. Estamos defendendo o Flamengo, que está em primeiro lugar. Aquilo que aconteceu logo acabou no vestiário. Conversamos. Falei que comemoraria de uma maneira diferente, e o Rhodolfo me disse que eu marcaria o gol”, contou Vizeu, que abraçou o companheiro na comemoração.
Com o gol de Vizeu, o Flamengo tem vantagem na disputa por uma vaga na decisão da Copa Sul-Americana. “Estou muito feliz. Fui bem nesses últimos jogos e pude contribuir com a vitória. Depois de tudo o que aconteceu, pude marcar e abraçar o Rhodolfo. A gente sabe que sair com uma derrota seria uma porcaria, mas, com tranquilidade, conseguimos a virada”, afirmou.
Flamengo e Junior Barranquilla irão se reencontrar na próxima quinta-feira, na Colômbia, com o Fla em vantagem de se classificar até com um empate.
Veja a comemoração:
Fonte: Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget