Vizeu coloca triunfo na conta da torcida

O clássico entre Flamengo e Fluminense – que terminou empatado por 3 a 3 – teve tons dramáticos e eletrizantes para o Mengão, que terminou com a classificação para a semifinal da Copa Sul-Americana, de forma heroica.

O centroavante Felipe Vizeu, autor do 2° gol do Fla na partida, comentou sobre o seu êxito, ressaltando que a classificação foi o mais importante que a marca pessoal.
– Com certeza esse gol é muito importante pra mim, pra minha carreira, pra equipe. Estou muito feliz e emocionado, o mais importante é sair com essa classificação, sem dúvida– disse o atacante.
O jogador ainda destacou a torcida, afirmando que a Nação não deixou de apoiar e foi fundamental para o sucesso na partida.
– Quando a gente tava perdendo por 3 a 1, a nossa Nação fez a diferença, continuou nos apoiando e cantando. Quando saiu o gol, eu sabia que não seria diferente […] A gente com muita raça, dedicação e o apoio deles, sabíamos que conseguiríamos a classificação – completou.
Com vaga garantida, o Mais Querido espera Sport ou Junior Barranquilla na próxima fase. O time colombiano venceu por 2 a 0 no jogo de ida, em Pernambuco, tendo boa vantagem para os últimos 90 minutos.
Fonte: Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget