Vinicius Jr. comenta sobre possível titularidade

O Flamengo voltou a campo na noite da última quarta (08) e bateu o Cruzeiro por 2 a 0, com um dos gols sendo marcado pelo garoto Vinicius Júnior, que atuou por cerca de 15 minutos, mas foi o suficiente para deixar sua marca.
O camisa 20 tem entrado bem nas últimas partidas e vem sendo pedido como titular por boa parte da torcida. Durante participação no Expediente Futebol, da Fox Sports, Vinicius comentou sobre ser um dos 11 iniciais.
– Sempre falta alguma coisa. Aqui no Flamengo só tem jogador de qualidade, como Everton, Everton Ribeiro, que jogam na mesma posição, a cada dia eu estou evoluindo para chegar no momento certo do professor me colocar. Ele está dando oportunidade para todos os que estão no banco, isso me deixa muito feliz. Eu só quero ajudar – afirmou o atacante.
Com os três pontos garantidos na Ilha do Urubu, o Fla volta a se aproximar de Cruzeiro e Botafogo – ambos têm 1 ponto a mais que o Mengão. Na próxima rodada, o adversário será o Palmeiras, mais um confronto direto na parte de cima da tabela.
Fonte: Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget