Vice do Fla diz preferir estádio próprio.

Em entrevista ao Blog Ser Flamengo, o vice-presidente de Patrimônio do Flamengo, Alexandre Wrobel disse preferir o estádio próprio ao Maracanã.




O entrevistador, Tulio Rodrigues abre a entrevista falando que o Maracanã já não é a menina dos olhos de alguns torcedores, Alexandre Wrobel concorda e fala: “Eu sou um deles. Eu brigo pelo estádio próprio“. Em seguida o vice deu detalhes da situação do edital do Maracanã:
Por incrível que pareça, digo com muita tristeza não só como Rubro-Negro, mas como carioca, acho uma lástima o que estão fazendo com o Maracanã. O que a gente sabe (sobre a licitação) é o mesmo que você está sabendo, que está em vias de ser publicado o edital, nós estamos aguardando. Aguardando tocando a nossa vida. Se realmente o edital for publicado em termos razoáveis que permita a participação do Flamengo como protagonista do estádio como ele é, ótimo, vamos concorrer“, disse Wrobel.
Parceria com o Fluminense pelo Maracanã
 “A gente não sabe nem como são os termos do edital, então não dá nem pra conversar em termos de parceria. Eu não sei como vem o edital, o que ele vai determinar, o que ele vai fixar. A primeira coisa a saber é: Vai publicar o edital? Vai. Quando? Quais são os temos do edital? Aí a gente entende, vê se vale a pena ou não participar, se é viável ou não, se vale a pena conversar com alguém ou não, aí é outra história, mas por enquanto não tem nada“, finalizou.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget