Vice do Fla afirma que houve conversas pelo terreno do ‘Terra Encantada’.

Em julho passado, o Flamengo anunciou a empresa vencedora da licitação na modalidade de permuta com torna, do Edifício Hilton Santos, o Morro da Viúva.

A vencedora foi a RJZ CYRELA. Logo após a notícia, se especulou que o Flamengo tentou de alguma forma negociar com a empresa a construção do seu estádio próprio no terreno do extinto parque ‘Terra Encantada’. Em entrevista ao Blog Ser Flamengo, o Vice-Presidente de Patrimônio, Alexandre Wrobel, confirmou que houve tratativas, mas o negócio não foi adiante.

– Foi conversado sim. A Cyrela é uma das maiores empresas do mercado imobiliário, uma das mais sólidas empresas. Inclusive esse negócio do Morro da Viúva foi muito interessante (…). Sim, eles são sócios, os donos do terreno do ‘Terra Encantada’ assim como de outros terrenos. Seria espetacular, um ponto mais do que nobre, mas infelizmente o valor do terreno, o que eles imaginam em termos de negociação foge completamente da nossa realidade, praticamente inviabiliza a construção de um estádio. Então, nesse sentido não caminhou.

Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget