Vice de Patrimônio espera aprovar Arena multiuso entre dezembro e janeiro de 2018.

A Arena Multiuso da Gávea é um projeto que começou desde 2011. De lá pra cá, o Flamengo já mudou de presidente, houve duas eleições, o módulo profissional do CT foi concluído e a parte burocrática do projeto ainda não foi finalizada.

Em entrevista ao Blog Ser Flamengo, o vice-presidente de patrimônio do clube, Alexandre Wrobel, falou sobre o que falta para a Arena ser levada aos poderes do clube para aprovação do projeto.
– Essa negociação da Arena vem se desenvolvendo ao longo dos anos. Primeiro numa briga gigantesca para aprovação do projeto e agora faltam pequenos detalhes junto ao Mc Donald’s e junto ao Ministério Público. A gente está na expectativa disso ser resolvido ainda neste mês de novembro. Se for possível levamos para votação no conselho ainda em dezembro ou no mais tardar em janeiro do ano que vem. Eu nem gosto mais de falar em prazos. Sobre isso já falei diversas vezes o que eu imaginava, esperava e o negócio não se concretizou, mas infelizmente foge da nossa vontade.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget