Veja a provável escalação do Flamengo para enfrentar o Palmeiras

Neste domingo (12), o Flamengo volta a campo para enfrentar o Palmeiras, tentando iniciar uma nova sequência de vitórias para voltar ao G4 da competição, tendo o confronto direto como grande oportunidade para isso.
O técnico Reinaldo Rueda teve dores de cabeça para montar a equipe, que sofre com desfalques importantes, principalmente no setor ofensivo: Diego, Berrío, Guerrero e Réver não estão à disposição.
Apesar das baixas, o treinador colombiano pôde contar com a volta de um jogador que tem sido inquestionável nos últimos meses: o zagueiro Juan.
Com o camisa 4 à disposição, o Mengão deve entrar em campo com: Diego Alves, Pará, Rhodolfo, Juan e Renê; Cuéllar, Arão e Paquetá (Márcio Araújo ou Vinícius Jr); Everton Ribeiro, Everton e Vizeu.
O duelo ante ao alviverde será válido pela 34ª rodada do Brasileirão. Atualmente os times estão separados por 4 pontos na tabela, com os paulistas em 4° e o Fla em 7º.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget