Veja como ficaria o elenco com as especulações!

O fim de ano está chegando e, com isso, a quantidade absurda de especulações no Mais Querido. Já parou pra pensar como ficaria o elenco titular do Flamengo caso as especulações se concretizassem?


O time titular teria muitas mudanças em comparação a este ano. Sem contar com a possível barca, seriam, no total, 8 mudanças.
GOLEIRO: com a chegada de Diego Alves, esta posição é a menos especulada, porém, com a provável saída de Alex Muralha, a contratação de um reserva não é descartada.
LATERAIS: As duas laterais, atualmente, são incógnitas no elenco rubro-negro. De acordo com boa parte da Nação, Pará, Rodinei, Renê e Trauco não estão à altura do Mais Querido. Pará, lateral-direito é o mais criticado. Rafinha, do Bayern de Munique é o nome da vez e, segundo declarações do atleta de 32 anos, sua volta ao Brasil é iminente. A lateral do Flamengo seria composta por Trauco, pela esquerda, e Rafinha pela direita.
ZAGUEIROS: é a posição mais contestada. Vaz, sem dúvidas, é o que menos agrada a torcida. Os nomes especulado são Pablo, emprestado Corinthians, que pertence ao Bordeaux, e Miranda, da Inter de Milão. Na mesma posição ainda há o capitão Réver, Rhodolfo, Leo Duarte e Juan, que deve renovar por mais um ano pois já possui 38 anos de idade.
VOLANTES: apesar de ter sido o destaque do Brasileirão Série B há dois anos, Willian Arão vive grandes oscilações na temporada, gerando impaciência em muitos rubro-negros. Na mesma posição há os contestados Márcio Araújo e Rômulo. O único nome “salvo” da barca é Gustavo Cuéllar. Para montar dupla com o colombiano, especula-se Thiago Maia, do Lille, e Souza do Fenerbahçe. Ronaldo, emprestado ao Atlético/GO é um nome que agrada a torcida e volta no próximo ano.
MEIA: Diego Ribas é o único nome da posição, já que Everton Ribeiro tem jogado aberto. Renato Augusto, velho conhecido da Nação, é um dos nomes ventilados.
PONTAS: a lesão de Orlando Berrío fez com que o Flamengo ligasse o alerta para esta posição. Apesar de ter Everton, Vinicius Jr e Everton Ribeiro, improvisado, ainda há espaço para um “banco de luxo”. Yimmy Chará, do Junior Barranquilla, é um nome em destaque.
CENTROAVANTE: Paolo Guerrero segue como incógnita. O jogador será julgado no próximo dia 30 e pode pegar até quatro anos de afastamento por doping. Apesar de subir Lincoln aos profissionais, a tendência é que um grande nome seja contratado. Gignac, do Tigres, Ricardo Goulart e Diego Tardelli são os nomes em alta.
Com isso, o elenco do Flamengo seria composto por: Diego Alves, Rafinha, Réver, Miranda (Pablo) e Rafinha; Cuéllar, Ronaldo (ou contratação) e Diego (Renato Augusto); Everton Ribeiro, Gignac (Ricardo Goulart/ Guerrero) e Yimmy Chará.
A barca seria composta por jogadores que não aproveitaram suas chances neste ano ou que falharam em alguns momentos: Alex Muralha, Rafael Vaz, Pará, Márcio Araújo, Rômulo, Mancuello, Conca (volta de empréstimo), Gabriel e Felipe Vizeu.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget