Vaza áudio comprometedor sobre polêmica com mulher de jogador do Barranquila.

O Junior Barranquila vive uma grande polêmica nas vésperas do confronto com o Flamengo pela semifinal da Copa Sul-Americana. Diversos sites e revistas da Colômbia vêm noticiando um escândalo envolvendo os jogadores Ovelar e Teo Gutiérrez.


O motivo disso tudo? Téo teria dado em cima da esposa de ovelar, Gladys Ortega. Segundo o portal Fútbol sin Límites e o jornal Al Día, ela teria recebido mensagens de Gutiérrez com conteúdo “ardente”, através das redes sociais.
Outro áudio atribuído a uma amiga de Gladys (ouça neste link) vazou recentemente e descreve o que teria acontecido. Ao receber as mensagens, a esposa de Ovelar teria mostrado o conteúdo ao marido, que relatou o fato ao clube.
Tradução do áudio:

“Eu até perguntei pra ela e me disse que era verdade. Teo mandou uma mensagem pra ela. Ela mostrou para o Ovelar. Ele foi até a diretoria do clube e falou sobre isso.
Mas, Teo tem uma pessoa que cuida de suas redes sociais. E assim, Teo colocou a culpa nessa pessoa.
Então na reunião da diretoria, essa pessoa foi e disse a Ovelar, a esposa e a Fuad (presidente do Junior) que não, que não tinha sido ele. Que as mensagens tinham sido mandadas por Teo, que a mulher já conhecia ele e se dava bem com ele. 
Mas, Brenda diz que ele sempre faz isso, que dá em cima de todas as mulheres.
Teo, quando acordou, ameaçou em sair do Clube, mas Fuad disse que não ia sair, que seguiria em Junior”
Outra informação divulgada, é a de que Gutiérrez foi chamado pelos dirigentes para tratar do assunto em uma reunião, mas negou ter sido o autor das mensagens. O jogador diz que suas redes sociais não controladas por ele, e por isso, outra pessoa que teria mandado essas mensagens.
Ao comentar a confusão, o jornalista britânico Tim Vickery não mostrou surpresa em ver o colombiano envolvido em uma polêmica e disse:
– “O Gutiérrez é um criador de problemas por onde anda. Se você acha que tem problemas no vestiário do Flamengo, não é nada contra o problema que o Teo Gutiérrez armou no vestiário do Junior Barranquilla. Parece que ele estava usando os meios sociais para seduzir a mulher de Ovelar.”
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget