Valência se interessa por Jean Lucas, promessa do Fla.

A base do Flamengo segue despertando interesse de clubes europeus. Já com a venda de Vinicius Júnior selada, resta ao Lincoln decidir para onde quer ir. De acordo com o programa da Gestona Radio, “Tiempo de Descuento“, o Valência, da Espanha, tem interesse em contratar Jean Lucas, da base rubro-negra.




A radio diz que o Valência seguiu as evoluções do jogador durante a base e concluiu que o jovem de apenas 19 anos tem todos os requisitos positivos para um contrato.

Jean Lucas é meia e jogou a Copa São Paulo de Futebol Juniores, em São Paulo. Foi um dos destaques da equipe com dois gols em seis jogos. Além do Valência, há outros clubes interessados em contar com o atleta. Nomes não foram revelados no programa, que garantiu o Valência como único a sondar formalmente.
Segundo informou, o contrato seria feito de médio a longo prazo, visto que o jogador ainda tem muito a aprender profissionalmente. Tempo de contrato e valores não foram revelados.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget