Treinador do Junior nega ‘vantagem’ do Fla por ter colombianos.

Flamengo e Junior Barranquilla se preparam para os primeiros 90 minutos da semifinal da Copa Sul-Americana, e muito se fala sobre uma possível ‘vantagem’ rubro-negra, pelo fato de ter colombianos na equipe (Berrío, Cuéllar e Rueda) que conhecem o adversário, porém, para o técnico do Barranquilla, Julio Comesaña, isso não fará tanta diferença no duelo.


– Nós conhecemos eles também. Sabemos como pensam, como fazem as coisas e sabemos de sua capacidade. Nos alegra muito vir aqui e enfrentar a equipe deles porque sabemos que vai ser uma grande partida. – disse Comesaña

O treinador também falou sobre o estilo de jogo de sua equipe, dando a entender que há um bom equilíbrio entre defesa e ataque.
“Somos uma equipe que gosta de jogar com a bola. E quando não podemos jogar com a bola porque os adversários nos superam, também conseguimos nos defender bem sem a bola. Nós nos agrupamos bem em diferentes partes do campo e temos que saber jogar das duas formas, com e sem a bola”.
O jogo de ida está marcado para as 21h45 desta quinta-feira (23), no Maracanã. A volta será no dia 30, consequentemente, com mando colombiano.
Fonte: Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget