Torcida invade Instagram de zagueiro brasileiro com passagem pela seleção.

Como já é de costume, a torcida rubro-negra invadiu o Instagram de mais um jogador, apostando numa possível transferência. A força dos torcedores foi preponderante para a vinda do meia Diego e do técnico Reinaldo Rueda, a vítima da vez é Naldo, ex-companheiro de Diego na época de Werder Bremen.


Pensando na próxima temporada, os Rubro-Negros já fizeram isso também, nas últimas semanas, com os atacantes André-Pierre Gignac e Ezequiel Lavezzi.

O novo ‘sonho’ dos torcedores, Naldo atua no Schalke 04 e tem vínculo até o fim da atual temporada europeia, ou seja, poderá assinar um pré-contrato a partir do dia 1º de janeiro. Em seu Instagram, o jogador de 35 anos postou uma foto no último domingo (19) e viu diversos fãs do time carioca pedirem a sua contratação, o trabalho dos rubro-negros continuou em todas as outras postagens do atleta.

Revelado pelo RS FC, clube do Rio Grande do Sul onde o diretor Rodrigo Caetano começou a sua carreira como dirigente, o defensor atuou também no Brasil pelo Juventude. Na Alemanha desde 2005, o zagueiro atuou por sete temporadas pelo Werder Bremen, quatro pelo Wolfsburg e está desde 2015 no Schalke.

Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget