Torcedores reclamam de Rafael Vaz após derrota; veja

A torcida do Flamengo se revoltou com a atuação do zagueiro Rafael Vaz na derrota do time para o Palmeiras neste domingo, em São Paulo. As criticas maiores foram por causa do primeiro gol palmeirense, quando o atacante adversário recebeu um lançamento nas costas do zagueiro e finalizou.


O zagueiro foi defendido por Éverton Ribeiro, que disse que Vaz não é o único culpado pelo mau resultado.
– Ele é um jogador experiente, mas é lógico que sente, como nós também sentimos por ele. Ele não é o único culpado. São mais dez com ele, que não fizeram um bom trabalho. Temos que estar juntos. Ele tem nossa confiança, e se a gente melhorar, ele vai subir com a gente também – disse o meia Éverton Ribeiro.



Não foi um dia fácil para a defesa do Flamengo. No segundo gol, Pará nem olhou para o atacante do Palmeiras porque estava pedindo impedimento. Quando foi marcá-lo, sofreu um drible e a finalização foi na trave, mas no rebote a zaga parou e Deyverson fez o segundo gol dele.
O irônico é que, com Rafael Vaz em campo, o desempenho do Flamengo é melhor do que sem ele. Segundo o globoesporte.com, Rafael Vaz tem 17 jogos pelo Flamengo no Brasileirão. São oito vitórias, cinco empates e quatro derrotas. Com ele, o aproveitamento é de 56,8%, sem é de 49%.
Para o alívio dos torcedores, Vaz deve ser sacado e Juan deve voltar ao time contra o Coritiba, na próxima quinta-feira, às 21h, no Couto Pereira.

Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget