“Ter elenco não significa ter um grande time”, diz Rodrigo Caetano.

Após treino no CT Ninho do Urubu, no final da tarde desta sexta-feira (17), Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Flamengo, concedeu uma entrevista coletiva na sala de imprensa Victorino Chermont. 




Uma das perguntas foi sobre a situação do clube, que fez grandes investimentos e tinha grandes expectativas para o ano, mas, apesar disso, o time não encaixou e não rendeu o esperado. Sobre isso, Rodrigo disse:

“É uma frustração muito grande. Mas, se nós aqui não conseguimos montar, talvez, o elenco ideal dos sonhos, a gente conseguiu trazer jogadores que equilibrassem o elenco. E aí eu te diria que, ter elenco não significa ter um grande time. Esse é o maior desafio nosso. Sei que tem outras equipes que buscam a mesma coisa, mas no nosso caso, a gente sem gastar muito, ou investir muito, que é uma informação que chega distorcida, o Flamengo em momento nenhum fez algo que não estivesse previsto, ou fora do orçamento. Falaram ai que se gastou muito, mas fizemos o que estava a nosso alcance. E quando existe investimento em contratação, isso passa por muitas pessoas do departamento. Tem um processo pra isso. Então, o sentimento de frustração é de todos aqui por não termos transformado o elenco em um grande time. Mas é uma discussão que eu já falei antes, estamos buscando isso para não repetir no próximo ano. Fazermos os ajustes no final da temporada, porque eles acontecerão, seja de chegada ou de saída. Mas já adianto que não serão em grande número. Flamengo tem diminuído essa curva, tem chegado menos jogadores aqui.

Fonte: Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget