Técnico do Junior Barranquila fala sobre o momento de crise do Flamengo.

A delegação do Junior Barranquilla chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira (20), três dias antes de enfrentar o Flamengo pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, no Maracanã.


E o técnico da equipe, Julio Comesaña foi perguntado sobre o atual momento do Flamengo. Se ele está a par das situações pelas quais o Rubro-Negro vem passando. Ele respondeu:
“Todos sabemos do momento do Flamengo, porque com os meios de comunicação de hoje, nada pode ser ocultado. Mas, eu creio que a equipe vem fazendo uma boa Sul-Americana apesar de no torneio local estar tendo dificuldade. Eles têm um ótimo treinador, bons jogadores, é uma equipe com história e tradição. As condições estão dadas, mas temos que estar alertas para fazermos um bom jogo aqui.”
Ele também foi questionado se vão tirar proveito desse momento que vive o Flamengo. Então, ele completou:
“Cada partida é uma partida. Quando tem um rival assim que vai jogar seu máximo na Sul-Americana, temos que ter todo o cuidado. Ser respeitoso, crer no nosso trabalho. Acredito que vai ser uma boa partida de futebol.”
E para finalizar, ainda foi perguntado se considera o empate um bom resultado:
“Depende. Depende de como será o empate. Nesta situação precisamos fazer gols de visitante, se não complica muito. É importante fazermos gol.”
O jogo entre Flamengo e Junior Barranquila será nesta quinta-feira (23), às 21h45, no Maracanã, pela primeira partida da semifinal da Sul-Americana 2017.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget