Tannure explica lesão de Diego Alves; atleta passará por cirurgia.

Na última quinta-feira (23), o Flamengo bateu o Junior Barranquilla por 2×1 no Maracanã, porém, nem tudo foi felicidade para o Rubro-Negro. Ainda no início da partida, o goleiro Diego Alves sofreu uma fratura na clavícula, após choque com atacante adversário.


Em coletiva desta tarde, o chefe da equipe médica do Mengão, Márcio Tannure falou sobre a situação do arqueiro.
“Ontem ele sofreu um trauma no jogo, realizou os exames após que confirmaram uma suspeita inicial de fratura na clavícula direita. O tratamento e cirúrgico, será operado amanhã de manhã aqui na Barra, com Dr Max Ramos, comigo acompanhando. o tempo de retorno esperado e em torno de 8 semanas pra essa cirurgia. Esperamos que ano que vem ele esteja apto para voltar as atividades”.
Tannure ainda deu alguns detalhes do processo de tratamento do camisa 1.
“Inicialmente ele tem que ficar com o braço imobilizado. Tudo correndo bem, dando tudo certo, tirando os pontos, podemos começar a trabalhar membro inferior primeiro”.
Sem Diego Alves, Muralha volta a disputar vaga com Thiago pela titularidade no gol do Mengão. O goleiro do sub-20, Gabriel Batista, será inscrito na Sul-Americana, na vaga deixada por Diego.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget