Sub-17 vence Cruzeiro e vai à semi da Copa do Brasil

A equipe Sub-17 do Flamengo precisava pelo menos marcar um gol na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, após empatar em 1×1, na Ilha do Urubu no jogo de ida.

O Flamengo acabou vencendo o Cruzeiro por 1×0 com gol de Patrick e garantiu a classificação para a semifinal.
A próxima partida é contra o Palmeiras, em São Paulo. O jogo de volta está marcado para 15 de novembro, na Ilha do Urubu. A outra semifinal é disputada por Corinthians e Chapecoense.
Vencemos porque somos merecedores de estarmos nessa semifinal. Trabalhamos muito, dia após dia, nos orgulhamos de vestir o Manto Sagrado, e queremos conquistar esse título para a imensa Nação que nos apoia sempre. Vamos mais fortes do que nunca para a sequência dessa competição. Respeitamos nossos adversários, mas queremos o título“, disse o lateral Wesley ao site oficial do Flamengo.

Flamengo foi a campo com: Victor Hugo, Wesley, Natan (Yuri de Oliveira), Patrick, Ramon, Henrique, Matheus Alves, Vitor Ricardo (Luan), Yuri (Leandro), Wendel (Pablo) e Vitor Gabriel (Rhyan). Treinador: Marcio Torres
Fonte: Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget