Sub-17 empata com Palmeiras na Gávea e fica fora da final da Copa do Brasil.

A equipe Sub-17 do Flamengo recebeu o Palmeiras na tarde desta quinta-feira (16) no Estádio da Gávea, na partida de volta da semifinal da Copa do Brasil, após sofrerem revés de 4×1 na semana passada. Precisando vencer por 3×0, os Garotos do Ninho começaram o jogo pressionando o adversário e criando boas chances de gol. Mas em duas bobeadas, viram a equipe paulista abrir 2×0 e a classificação ficar muito improvável. No segundo tempo, o Flamengo buscou o empate por duas vezes, mas o placar final de 3×3 (Patrick, Yuri e Vitor Gabriel) não foi o suficiente para dar a vaga na final ao Mais Querido que, agora, volta suas atenções para as finais do Campeonato Carioca, contra o Botafogo. O primeiro jogo será nesse domingo (19) às 9h, no Engenhão, e o segundo e decisivo jogo está marcado para o dia 26, às 10 horas, na Gávea.




O Rubro-Negro tentou pressionar desde o início. Aos três minutos, Marx bateu forte de esquerda e obrigou o goleiro Magrão a fazer grande defesa. Na sequência, Vitor Gabriel foi lançado e por muito pouco não chegou antes de Magrão para fazer o primeiro. Aos 10, Vitor Gabriel recebeu de Gomes em boa condição, mas demorou para finalizar e acabou sendo travado pela zaga. Aos 22, Ramon cruzou na área e Vitor Gabriel por muito pouco não conseguiu raspar na bola para fazer o primeiro. O Flamengo era melhor em campo e pressionava, mas foi o Palmeiras quem abriu o placar. Natan tentou recuar para Victor Hugo, mas não percebeu a presença de Guilherme Vieira. Ele aproveitou a chance e tocou de cobertura para fazer o gol da equipe paulista. Aos 42, o Palmeiras ampliou, novamente com Guilherme Vieira, tocando na saída de Victor Hugo.
Os Garotos do Ninho voltaram para a segunda etapa precisando fazer seis gols para irem à final. Aos 10 minutos, Yuri bateu forte para defesa de Magrão. Na sequência, Yuri foi derrubado dentro da área. Patrick cobrou e diminuiu para o Mais Querido. O Flamengo foi para cima, e empatou aos 13, com Vitor Gabriel. Mas quando o Rubro-Negro estava bem em campo e um fio de esperança parecia surgir, o Palmeiras fez o terceiro, com Bernardo. O Rubro-Negro não desistiu, e foi ao ataque em busca de gols. Aos 20, Yuri recebeu de Wendel, invadiu a área e bateu à direita de Magrão.
O Mais Querido voltou a empatar aos 28. Ramon cruzou na área e Yuri bateu firme de chapa para fazer o terceiro. Daí até o fim do jogo, os Garotos do Ninho pressionaram muito em busca de uma classificação heroica, mas o Palmeiras se fechou bem, segurando o empate e garantindo sua classificação para a final.
Flamengo: Victor Hugo, Braian (Henrique), Natan, Patrick, Ramon, Lucas Gabriel (Lucas Chagas), Gomes, Marx (Yuri de Oliveira), Yuri (Wesley), Wendel e Vitor Gabriel (Vitor Ricardo). Treinador: Marcio Torres.
Fonte: Site do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget