Sub-13 do Flamengo goleia o Vasco e está na final da Taça Rio.

Na manhã desta segunda-feira (20), a equipe Sub-13 do Flamengo goleou o Vasco 5×2 (gols de França, João Vitor, Gabriel e Vitor[2]), em partida válida pela semifinal da Taça Rio.


Com a vitória, os Garotos do Ninho se classificaram para a final do turno, que será em jogo único contra o Fluminense. A partida será no próximo final de semana, em Xerém. O vencedor e campeão da Taça Rio jogará a final do Campeonato Metropolitano (o Estadual da categoria) contra o Botafogo, que foi o campeão da Taça Guanabara.

O treinador Leonam Kasali deu a seguinte declaração após a partida :
A chave dessa vitória foi nossa semana intensa e a forma como ela foi conduzida por todo o nosso grupo de trabalho. Vínhamos de uma derrota contra esse mesmo Vasco na fase de classificação, e batemos muito na tecla da competitividade e na mudança de postura com os meninos, para que pudéssemos sair vitoriosos. Nossos atletas fizeram absolutamente tudo o que pedimos a eles ao longo da semana, e o resultado foi essa grande vitória contra um adversário muito forte. Agora, vamos pegar o Fluminense, uma equipe que marca muito bem. Vamos encontrar a melhor estratégia para os enfrentarmos, sermos campeões e brigarmos pelo título estadual na sequência contra o Botafogo”
Flamengo: Kauã, Cohen (Hygor), Londrina, Darlan (JP), Jonathan (Arthur), Muller, Dudu, França (Falquer), Vitor, Fortaleza (Petterson) e João Vitor (Gabriel). Treinador: Leonam Kasali.

Fonte: Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget