STJD acata pedido do Flamengo e adia julgamento de Felipe Vizeu e Rhodolfo.

O julgamento do zagueiro Rhodolfo e do atacante Felipe Vizeu, denunciados pelo STJD pela troca de ofensas e agressões durante a vitória por 3 a 0 sobre o Corinthians, no último dia 19, foi adiado. Acontecerá na próxima sessão da Terceira comissão disciplinar do STJD, ainda sem data definida.

Seria realizado nesta quarta-feira, mas o tribunal acatou pedido do Flamengo. O clube alegou que a dupla não poderia estar presente em função da viagem para a Colômbia, onde disputará a semifinal da Sul-Americana, contra o Junior Barranquilla, na próxima quinta-feira, às 22h30.
Depois de analisar as imagens, a procuradoria enquadrou Rhodolfo por dupla agressão no artigo 254-A, que fala em “praticar agressão física durante a partida”. A pena prevista é de quatro a 12 partidas. E também por “ameaçar o adversário” (artigo 243-C), que pode render multa de até R$ 100 mil e gancho de 30 a 120 dias.
Reprodução: Globoesporte.com

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget