Rueda testa mudanças que não dão certo.

Vivendo má fase no Brasileirão, com três derrotas no últimos quatro jogos, o técnico Reinaldo Rueda vem tentando fazer mudanças no Flamengo, mas sem sucesso. Os resultados não aparecem e o desempenho da equipe só tem piorado.




Com os constantes desfalques e jogadores em má fase, Rueda já fez diversos tipos de mudança. Contra o Coritiba, sacou Willian Arão e colocou Márcio Araújo. Em outras rodadas, já testou Geuvânio de falso 9 e Rômulo de titular, mas não deram certo.
As substituições também tem sido diferentes das habituais. Contra o Coxa, Geuvânio entrou no lugar de Diego. Contra o Palmeiras, Márcio Araújo entrou no lugar de Arão quando time perdia. O lateral Rodinei também tem sido improvisado na ponta.
A irregularidade faz com que o desempenho do time piore. O Flamengo abusa de lançamentos e cruzamentos, não consegue ser agudo e criar chances claras de gol. As triangulações, que eram característica da equipe, desapareceram.
Para a próxima partida, contra o Corinthians, mais mudanças terão que ser feitas já que o rubro-negro tem uma série de jogadores suspensos, casos de Paquetá, Vinicius Jr. e Renê, e lesionados como Réver, Berrío e possivelmente Éverton, que saiu com dores contra o time paranaense.
A reta final do Brasileirão será difícil. Com a falta de entrosamento e o futebol fraco, a vaga na pré-Libertadores está ameaçada. O Flamengo tem 50 pontos, três a mais que o Atlético-MG, o 11º colocado.
Fonte: Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget