Rueda tem aval da diretoria para montar elenco do Fla em 2018

O técnico Reinaldo Rueda chegou ao Flamengo em agosto, assumindo uma equipe abalada psicologicamente pela queda na Libertadores e desempenho abaixo do esperado no Campeonato Brasileiro.
Até então, o colombiano não conseguiu resolver todos os problemas do rubro-negro, porém, o trabalho tem convencido boa parte da torcida e também da diretoria, que – segundo o site Torcedores.com – deu aval ao comandante para ‘montar o elenco’ da próxima temporada.
Recentemente, Rueda demonstrou interesse na contratação de um novo atacante para o Fla, com características diferentes das de Paolo Guerrero.
– Não é fácil jogar sem goleador. O maior artilheiro no Brasileiro nosso é o Diego, com oito gols. Paolo tem seis. Há times no Brasileirão que têm artilheiros como o Dourado, que fez 30 gols pelo Fluminense neste ano, Pratto pelo São Paulo, Jô em Corinthians. Nós não temos esse goleador de 20, 30 gols. – disse ele.
Cobiçado por seleções sul-americanas, Rueda tem vínculo com o Flamengo até 2018, e as duas partes se mostram otimistas para que o contrato seja cumprido até o fim.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget