Rueda pede Ramon Ábila no Flamengo, afirma site.

O Flamengo se prepara para ir ao mercado e garantir um elenco mais forte no ano de 2018, e uma das prioridades da equipe é o setor ofensivo. O técnico Reinaldo Rueda destacou anteriormente a necessidade de a contratação de um reserva para Paolo Guerrero (mesmo antes do caso de doping), e Ramon Ábila pode ser um dos alvos.


De acordo com o site Goal, o atacante de 28 anos, que já jogou pelo Cruzeiro, está no topo das indicações do treinador colombiano para montagem do elenco para a próxima temporada.

Ábila tem direitos ligados ao Boca Juniors, porém, está emprestado ao Huracan (também da Argentina). O jogador voltou ao seu país natal em agosto, desde então, tem 8 jogos e 4 gols marcados pelo campeonato nacional.
Segundo o Transfermarkt (site especializado em transferências), o centroavante tem um alto valor de mercado: 6 milhões de Euros (cerca de R$ 23 milhões de reais).
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget