Rueda fala sobre oscilação do Fla e cita ‘meta de jogos’ para combater problema

Na última quarta-feira (08) o Flamengo venceu o Cruzeiro por 2 a 0, dando fim à sequência de três tropeços consecutivos no Brasileirão e se reaproximando do G4. Sem muito tempo para resolver problemas técnicos e táticos, o Fla terá outro confronto importante no fim de semana, contra o Palmeiras no Allianz Parque, e o time espera diminuir a oscilação para voltar a crescer no campeonato.
O técnico Reinaldo Rueda comentou sobre o problema que tem impedido que a equipe embale de vez na temporada, dando a entender que os desfalques fazem bastante falta ao elenco.
– São muitas as teorias dos grandes treinadores do mundo do futebol. Dizem que um time tem regularidade quando faz três, quatro jogos muito positivos, sem muitas mudanças – disse ele após vencer o Cruzeiro.
Sem Guerrero, Diego, Réver e Berrío, o treinador deve ter poucas alterações na equipe titular, em relação ao time que enfrentou a equipe mineira no meio da semana.
Contra o Palmeiras, o Mengão terá uma ótima chance para colar de vez no G4, uma vez que o alviverde é o 4° colocado, com 4 pontos a mais que o Mais Querido. Caso o Fla consiga a vitória, pode embolar de vez a disputa pela vaga direta na Libertadores, que ainda tem Botafogo e Cruzeiro na mesma parte da tabela (a Raposa já conseguiu a classificação para a Liberta através da Copa do Brasil).
Fonte: Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget