Rueda fala do triunfo sobre o Timão e convoca torcida para quinta.

O triunfo por 3 a 0 sobre o Corinthians, no último domingo, segundo o técnico Rueda, foi bom para os ânimos do Flamengo, que, na quinta-feira, terá o primeiro duelo com o Junior Barranquilla (COL), pela semifinal da Sul-Americana. 


O treinador celebrou o triunfo sobre o campeão do Brasileiro, salientou a relevância que o campeonato nacional tem na temporada rubro-negra e aproveitou para convocar a torcida ao Maracanã.

- O Brasileirão é super importante. A meta que queríamos é muito difícil, estamos ainda com muitas limitações, mas tentando a melhor colocação na tabela. O desejo de buscar a Sul-Americana permanece. A vitória nos fortalece para quinta-feira. Precisamos da torcida no Maracanã. Que façamos um bom jogo e busquemos o melhor resultado na quinta-feira - disse ele, que completou:

- O torcedor tem a paixão, quer comemorar os gols, a vitória. Se fizermos análise, fizemos bom jogo. O nosso jogo hoje foi acompanhado do resultado. Foi importante animicamente, para a torcida, para todos nós. É importante para quinta.
Fonte: Lance Net

Flamengo terá nesta semana primeiro duelo das semifinais da Sul-Americana.

Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget