Rueda explica porque demorou a colocar Vinicius Jr. em campo

O Flamengo venceu o Cruzeiro nesta quarta-feira na Ilha do Urubu, por 2×0, e segue firme na luta por uma vaga na Libertadores de 2018. Os gols foram marcados por Éverton e Vinicius Junior.

O segundo teve seu nome gritado pela torcida para entrar em campo, mas até Rueda atender os pedidos demorou. O técnico explicou o motivo da demora.

“O jogo estava para Vinicius. Havia muito espaço pelos lados do campo, mas tinha uma situação que me preocupava, que era de Everton Ribeiro. Ele sentiu um estiramento brusco, poderia perder ele e Paquetá naquele momento. Por esse motivo, demorei um pouco para trocar e colocar o Vinicius em campo. Creio que ele tenha entrado em um momento justo, para resolver o jogo“, falou o técnico.
Como Paquetá está suspenso pelo terceiro amarelo, Vinicius Jr. deve ser titular no próximo domingo, contra o Palmeiras, em São Paulo.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget