Rueda explica Everton Ribeiro no banco de reservas e titularidade de Mancuello.

O Flamengo venceu o Corinthians na Ilha do Urubu por 3 a 0 e deu um passo importantíssimo para o próximo jogo do ano, considerado por muitos torcedores o mais importante do ano.


Após a partida, como de praxe, Reinaldo Rueda concedeu entrevista coletiva e falou sobre a volta de Mancuello. Segundo informou, há jogadores que cumpre melhor as funções propostas.
Mancuello é um jogador importantíssimo pela sua qualidade, inteligência, mas temos Everton, Vinicius. Mancuello esteve sempre com muito profissionalismo, várias posições, meio, segundo volante, lateral-esquerdo, nos treinos. E esta semana falei com ele e esclareci a situação. Disse que respeitava muito seu profissionalismo e entrega“, disse o treinador, que completou dizendo que Everton Ribeiro foi poupado por conta da próxima partida.
Ontem no treino lhe avisei que começaria o jogo. Ele foi premiado com esse grande gol. O Éverton Ribeiro foi por que temos jogo importantíssimo na quinta. Seria bom para descansar, preservar para Junior Barranquilla“, finalizou.
O Flamengo volta a campo na quinta-feira (23) contra o Junior Barranquilla, no Maracanã. É o jogo mais importante do ano para o Mais Querido e é válido pela partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget