Rueda elogia desempenho do Flamengo

O técnico Reinaldo Rueda concedeu entrevista coletiva após a vitória do Flamengo por 2×0 sobre o Cruzeiro. O técnico falou do desempenho da equipe e até lembrou da final da Copa do Brasil com o mesmo adversário desta quarta (08), na Ilha do Urubu.

Foram momentos difíceis os que vivemos na Copa do Brasil. É natural que seja outro elenco. Temos seis mudanças com Réver, Juan, Berrío, Diego, Paolo e Trauco. Mas graças a Deus ganhamos por méritos da equipe, com agressividade e ordenamento em campo“, disse o treinador.
Questionado sobre a dificuldade de conquista uma vaga direta na Libertadores, o comandante rubro-negro deixou claro que aposta em uma longa disputa.
Será uma briga até a última rodada. O Campeonato Brasileiro é muito disputado e a cada rodada há essa situação. Com relação às vagas para a Copa Libertadores, haverá três antecipadamente para a classificação. Mas as outras quatro vagas estarão em disputa até as últimas rodadas. É a tendência do Brasileirão“, disse.
Rueda também elogiou os jovens jogadores da base. Com os desfalques de jogadores importantes como Diego, Guerrero, Rever e Juan, os garotos vem tendo mais oportunidades.
O jogo estava para Vinicius. Havia muito espaço pelos lados do campo, mas tinha uma situação que me preocupava, que era de Everton Ribeiro. Ele sentiu um estiramento brusco, poderia perder ele e Paquetá naquele momento. Por esse motivo, demorei um pouco para trocar e colocar o Vinicius em campo. Creio que ele tenha entrado em um momento justo, para resolver o jogo“, falou o técnico.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget