Rueda é considerado um ídolo em Barranquilla.

Com grandes passagens por seleções de base e principal da Colômbia e pelo Atlético Nacional, maior clube do país, o técnico do Flamengo, Reinaldo Rueda, é ídolo em Barranquilla, cidade que o rubro-negro está para enfrentar o Junior pela Copa Sul-Americana. 
Pelas ruas da cidade, o globoesporte.com conversou com os moradores e jornalistas locais. Eles rasgaram elogios ao técnico rubro-negro e pediram até que Rueda fosse treinador do Junior.
– Sim, é muito bom. Fez um bom trabalho no Atlético Nacional. Veio muitas vezes a Barranquilla. É muito admirado aqui – disse o taxista Carlos Rocha. Outro motorista pediu Rueda no Junior.
– Gostaria que Rueda um dia comandasse o Junior Barranquilla – pediu.
O jornalista colombiano José Hugo falou mais sobre o técnico.
– É o melhor do mundo (risos). É melhor que o Osorio, porque passou por todas as seleções de base da Colômbia, ficou muitos anos aqui, fez bons trabalhos. O Osorio logo saiu. O Rueda é muito bom treinador, mas precisa de tempo. No Atlético Nacional também precisou. É muito estudioso. Tenho certeza que dará certo no Flamengo – falou.
A jornalista Flor Díaz Ospino também soltou elogios ao atual treinador do Flamengo e acha que Rueda pode treinar a seleção colombiana em breve.
– Sem dúvidas, Rueda faz parte da história do futebol colombiano. É humilde e sereno, foi o cérebro do título mais importante do Atlético Nacional recentemente. É um homem vencedor, respeitado e com uma personalidade no futebol que é pouco vista: discreto e com zero controvérsias. Essas características o fazem um candidato forte para comandar a seleção colombiana quando José Pekerman terminar seu ciclo – acredita a jornalista.

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget