Rueda ainda não vê Vinicius Jr como titular absoluto

Mesmo com as boas atuações e a melhora significante dentro de campo, Vinicius Jr ainda não deve começar uma partida como titular do Flamengo. Pelo menos é o que garante o técnico Reinaldo Rueda.
Em rápida entrevista aos jornalistas presentes, o técnico Reinaldo Rueda admitiu que dificilmente usará o jovem promissor de apenas 17 anos, e ainda assegurou que há peças alternativas para mais profundidade nos jogos.
É difícil. É um menino. É uma responsabilidade muito grande. Mas temos essa alternativa para dar mais profundidade, mais potência ao ataque“, disse Rueda.
O Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira (16). O Mais Querido viaja até Curitiba, onde enfrenta o Coritiba no Couto Pereira. Apesar do revés para o Palmeiras por 2 a 0 no Allianz Parque, o Mengão continuou na sétima posição.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget