Réver é questionado sobre seu papel como capitão para ajudar Muralha.

Em entrevista coletiva, no início da tarde desta segunda-feira (27), no Ninho do Urubu, o zagueiro Réver foi questionado sobre sua parte como capitão numa eventual conversa com algum jogador que falha na partida.
É claro que a pergunta foi direcionada, posteriormente, ao goleiro Muralha, mas Réver deixou claro que isso não é apenas função dele:
“Na verdade isso não é apenas um papel do capitão da equipe. Temos vários lideres, e vários capitães dentro do elenco. Claro que a gente conversar o máximo, para que a gente possa passar confiança para esses jogadores que acabam vivendo momento de insegurança e confiança muito baixa. Então, não só o Réver, mas outros jogadores, o treinador, todos têm sempre essa conversa. Não só no jogo, no vestiário, como no dia-a-dia, isso é sempre feito. Mas, infelizmente acabou acontecendo esse ocorrido ontem. Hoje já tivemos uma conversa também com o elenco todo. Porém, já temos que deixar para trás, porque quinta temos outro jogo muito difícil. Para que nos possamos alcançar título da Sul-Americana e vaga na Libertadores.” – disse, o defensor rubro-negro.
O Flamengo entra em campo agora na quinta-feira, dia 30, às 22h30, contra o Junior Barranquila, na Colômbia, pelo jogo de volta da semifinal da Sul-Americana. O Mais Querido precisa apenas de um empate para classificar para a final.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget