Repórter vê chegada de Pablo como “desafogo” para Réver e Juan.

Parece estar tudo encaminhado entre Flamengo e o zagueiro Pablo. Aos 26 anos, o atleta foi campeão brasileiro com o Corinthians, mas não participou da festa. O clube paulista acredita que o Mais Querido avançou no negócio e fechou contrato antes da última partida.


O jornalista e repórter Carlos Gil, da Globo, acredita que a chegada de Pablo ao Flamengo pode ser um desafogo para Juan e Réver. O primeiro, aos 38 anos de idade, não deve conseguir fazer os 80 jogos da temporada.

No caso do Flamengo, você vê: 80 jogos (no ano). Não dá para o Juan (38 anos) jogar 80 jogos, o Réver (32 anos) acabou tendo uma lesão na Sul-Americana, até voltou rapidamente, o Vaz também é um jogador que a torcida já olha atravessado… ontem (domingo) a vaia foi para o Muralha, mas o “passe” foi do Rafael Vaz“, considerou.
Carlos Gil também falou sobre a saída de Guerrero para o Flamengo e citou a mesma situação: apesar de tudo certo entre os clubes, os jogadores pediram um salário além do que o Corinthians poderia pagar.
Com o Bordeaux, o Corinthians se acertou, o problema está para acertar com o Pablo. É exatamente a história do Guerrero, que queria “X” de salários, “X” de luvas e acabou não dando. O problema do Pablo é acerto pessoal com ele e o empresário (Fernando César)“, ponderou.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget