‘Renegados’ fazem a diferença.

Precisando desesperadamente da vitória, o Flamengo veio com várias alterações no time titular, com jogadores como Geuvânio e Mancuello (pouco aproveitado) entre os 11 iniciais.


O rubro-negro começou superior na partida, mantendo o adversário no campo de defesa, e parecia mais um ‘roteiro comum’ das partidas que o Fla vem fazendo ultimamente, porém, em belíssima jogada individual, o argentino Mancuello fez um golaço e abriu o placar aos 20 minutos para o Mengão.
Após o gol, o Mais Querido recuou por determinado tempo, mas não demorou muito para o Mengão balançar as redes novamente. Geuvânio recebeu na entrada da área e partiu pra cima de Pablo. O zagueiro derrubou o camisa. Pênalti pro Fla. Na cobrança, Diego deslocou Cássio e abriu o placar.
Com os ânimos a flor da pele, Vizeu e Rhodolfo criaram grande discussão, com troca de socos, mas a confusão não parece ter abatido o rubro-negro.
Pouco depois do desentendimento, Vizeu recebeu boa bola e invadiu a grande área. O jovem bateu rasteiro, no canto, sem dar chances de defesa, e ampliou para três a zero ainda no 1° tempo. Na comemoração, o atleta provocou Rhodolfo, que ficou irado com o companheiro de equipe.
O time paulista pouco fez nos primeiros 45 minutos, mas Diego Alves fez duas defesas espetaculares e não deixou o alvinegro marcar.
No 2° tempo, o Fla voltou sem substituições, mantendo, inicialmente, a mesma postura da etapa inicial.
O Corinthians tentou se lançar no ataque para diminuir a vantagem rubro-negra, mas a defesa conseguiu suportar bem os ímpetos ofensivos do adversário.
Quando o relógio marcava 17 minutos do 2° tempo, Rueda chamou o atacante Lincoln para entrar no lugar de Felipe Vizeu. A torcida demonstrou apoio ao jovem. Outra substitução feita foi a saída de Geuvânio, que estava bem na partida, para entrada de Everton Ribeiro.
Diego Alves voltou a aparecer quando necessário e, no momento que o camisa 1 foi superado, Willian Arão salvou a cabeçada de Jô, que tinha endereço certo.
O Mengão seguiu administrando a vantagem, e ainda contou com a entrada de Rodinei no lugar de Mancuello. O camisa 11, que não atuava desde o dia 23 de setembro, teve uma boa atuação.
Com a vitória, o Flamengo chegou a 53 pontos no Brasileirão, superando o Botafogo e se aproximando do Cruzeiro, voltando a pensar no G4.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget