Renê Simões relembra Muralha no Figueirense e afirma: “É um excelente goleiro”.

As falhas cometidas pelo goleiro Alex Muralha no último domingo (26) parece ter sido o ápice dos erros do camisa 38 com a camisa rubro-negra, gerando uma onda de críticas, tanto por parte da torcida quanto pela mídia.




O ex-técnico do atleta, Renê Simões, relembrou como era o defensor na época que jogava pelo Figueirense, time no qual teve grande destaque e chamou atenção do Fla.
“Um excelente goleiro, nível de Seleção Brasileira, em um péssimo momento. Lá no Figueirense, cruzavam uma bola na área e ele gritava, parava todo mundo, ninguém ia na bola, todo mundo sabia que era do Muralha”, disse Renê em entrevista ao Fox Sports.
O treinador ainda afirmou que o arqueiro precisa de apoio e ‘proteção: “Tem que proteger esse rapaz, você quer o bem dele, proteja ele. Não é jogando na arena. Pelo tempo que já passou, agora tira ele de cena um pouco, que ele vai voltar a ser o goleiro que ele é. Vi a entrevista dele no domingo (26), ele dizendo assim: ‘É, criaram que eu sou um goleiro ruim’, mas não é um goleiro ruim, mesmo. Isso eu garanto porque eu trabalhei com ele, agora, está em um momento muito ruim, é diferente você ser ruim e você estar em um momento ruim. Mas vai passar, como tudo na vida”.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget