Rafinha admite interesse em voltar ao futebol brasileiro.

O lateral-direito Rafinha, do Bayern de Munique, admitiu em entrevista ao globoesporte.com que tem interesse em voltar a atuar no futebol brasileiro. O jogador tem contrato até maio de 2018 com o clube alemão e pode assinar um pré-contrato a partir de dezembro.


Ele foi procurado pelo Bayern para renovar por mais dois anos, mas crê que seu período na Europa já está no fim. Atualmente com 32 anos, Ele joga pelo clube desde os 18. Seus filhos e sua mãe moram no Brasil e querem que ele volte ao país de origem.
– Tenho muita vontade. Cheguei com 18 anos e estou com 32, passei uma vida aqui. Tenho passaporte alemão, criei raízes e tenho um carinho muito grande pela Alemanha, que é minha segunda casa. Mas sinto que está na hora de eu tentar outra coisa, buscar um novo desafio. Minhas filhas estão morando no Brasil, meus irmãos e minha mãe, que está cobrando para eu voltar. Ela já tinha pedido no ano passado. E eu também quero ficar perto das minhas filhas, esse é um dos fatores mais importantes para eu voltar ao Brasil. Se for da vontade de Deus e tudo der certo, por que não? Ganhei todos os títulos aqui na Europa, então acho que é o momento de eu começar a amadurecer essa ideia de voltar, sim – disse.
Rafinha disse que recebeu propostas de um gigante europeu, que seria o Chelsea e dois clubes brasileiros. Recentemente, São Paulo e Cruzeiro demonstraram interesse no atleta. Ele também falou que conversará com o Bayern em dezembro para resolver seu futuro.
O lateral foi revelado pelo Coritiba e quer encerrar a carreira do clube paranaense, mas a tendência é que atue por outro time do Brasil antes.
– Vou encerrar minha carreira no Coritiba, isso é fato. É o time que me revelou e que me abriu as portas no futebol, meu time do coração.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget