Rafael Vaz e Éverton estão fora do jogo contra o Barranquila.

A repórter setorista do Coluna do Flamengo, Carla Araújo postou em seu perfil oficial no Twitter, que os jogadores Éverton Cardoso e Rafael Vaz estão fora da próxima partida do Mais Querido contra o Junior Barranquila, nesta quinta-feira (30), às 22h30, pela semifinal da Sul-Americana. 



Como informado pela Assessoria do Rubro-Negro, o zagueiro está com dores musculares e será poupado. Já Everton teve uma leve lesão constatada na posterior esquerda. Ambos seguirão em tratamento no CT.

Portanto, o meia não retornará nessa partida. Ele sentiu contusão no jogo contra o Coritiba no dia 16 e continuou sentindo dores. Por isso, foi submetido a uma ressonância para averiguar, e então a pequena lesão foi detectada.
Com isso, a zaga titular deve ser formada por Réver e Juan e na ponta-esquerda a vaga está aberta ainda. Concorrem pela posição: Lucas Paquetá, Vinicius Jr e Mancuello.
Fonte: Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget