Presidente do clube de Tevez fala sobre futuro do argentino.

Na última semana, o FOX Sports Argentina revelou que o Flamengo entrou na briga com o Boca Juniors e com um clube da Turquia para acertar com o atacante Carlos Tevez, do Shanghai Shenhua (CHN). Contudo, o time chinês mantém a posição de que o jogador pode continuar no elenco.
Em entrevista à emissora Shanghai TV, Zhou Jun confirmou que Tevez não teve o ano esperado. “Nosso clube precisava de um jogador com reputação e apelo global. É claro, no fim, ele não tem alcançado as expectativas. Mas ele segue trabalhando muito duro para estar em condição de jogo”, afirmou o mandatário.
Jun ainda falou sobre o futuro do argentino, que tem vínculo com o clube até o fim da próxima temporada. “Se vamos estender ou não o contrato dele no próximo ano, tem que ser um acordo mútuo. O futuro dele depende das negociações entre as duas partes”, concluiu o presidente do Shenhua.
Fonte: Coluna do Flamengo
Marcadores:

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget