Presidente de equipe diz que vai contratar Rueda.

Juan Fernando Mejía, presidente do Deportivo Cali, da Colômbia, declarou o interesse em contar com o técnico Reinaldo Rueda, do Flamengo. Em entrevista ao jornalista Carlos Arturo Arango, o dirigente disse que mesmo que haja dificuldade, em algum momento irá trazer o técnico.


– No que diz respeito a Reinaldo Rueda, hoje é um pouco complicado, sonhamos com ele aqui, mas sabemos que é difícil. Queremos trazê-lo em algum momento, hoje, daqui 6 meses ou em um ano, vamos trazê-lo – disse Mejía.
No Flamengo, a situação de Rueda é a seguinte: tem contrato até o fim de 2018, e já foi sondado por seleções sul-americanas para depois da Copa do Mundo da Rússia. A diretoria rubro-negra não tem a intenção de perder seu técnico, porém, caso não se classifique para a Libertadores 2018 a situação pode mudar.
Além disso, as recorrentes críticas de Rueda aos jogadores do Flamengo depois de derrotas como a de quinta-feira, para o Coritiba, estremeceram de vez a relação do colombiano com o grupo de trabalho. Cada vez mais vazam notícias de que o elenco estaria irritado com o treinador e querendo sua demissão.
Os trabalhos dos auxiliares Bernardo Redin e Carlos Velazco também estão sendo criticados. Já saíram declarações de jogadores rubro-negros reclamando da intensidade dos treinamentos e dizendo que eles são muito além do que a comissão anterior realizava.
Contudo, o meia Diego descartou esses problemas com o técnico. Depois da boa vitória sobre o Corinthians no domingo, as atenções estão focadas apenas na semifinal da Sul-Americana, quinta-feira, contra o Junior Barranquilla, no Maracanã. Nesta terça-feira, o camisa 10 do Flamengo na competição tratou de falar com tranquilidade sobre a adaptação da comissão técnica colombiana, alvo de críticas internas.
-Nós estamos satisfeitos com o trabalho dele. Ele também. Existe um período de adaptação, que deve ser encurtado. Precisamos também de resultados imediatos. Não vejo problemas de comunicação, entendimento, forma de trabalhar, filosofia. O trabalho segue e a vontade do clube e dele é continuar, e de nós jogadores também – afirmou o maestro rubro-negro.
Fonte: Coluna do Flamengo

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

{facebook#https://www.facebook.com/oficialsouflamengo} {twitter#https://www.twitter.com/SiteFlaHoje} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+FlamengoHoje} {youtube#https://www.youtube.com/create_channel}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget